TOP as mais tocadas do momento AS MELHORES

SAIBA SOBRE AS MÚSICAS MAIS TOCADAS NO MOMENTO

Canções divertido de jogar na guitarra as mais tocadas do momento só poderia ser o que você precisa para obter suas habilidades em artes e tornar-se motivado , mais uma vez . Se você já passou muito tempo jogando escalas ou chato músicas na guitarra , provavelmente é hora de você aprender algumas músicas que são divertidos para não só você, mas para os seus ouvintes também – que também gostam das músicas as mais tocadas do momento!

Músidas divertidas para tocar

É fácil ficar desanimado com todas as coisas que experimentaram jogadores dizem que você deve saber , mas eles não são realmente tão divertido de jogar. Então, é hora de ter um pouco mais divertido quando você joga e você pode começar com essa lista de 6 músicas que são relativamente fáceis de aprender e já estiveram as mais tocadas do momento.

as mais tocadas do momento

1 . “Eu tenho um sentimento ” por The Black Eyed Peas

Chords : G , D, E , D

Esta música tornou-se recentemente um dos hits mais populares no ar para o ano e se você está tocando -o na guitarra, você é obrigado a ter cabeças girando e as pessoas cantando junto . A boa notícia é esta música tem apenas quatro cordas para a música inteira . Se você quiser experimentar alguns dos riffs de chumbo , que é bom, mas a estrutura básica é muito fácil.

Seis músicas fáceis para aprender a tocar na guitarra

2 . “Todas as Pequenas Coisas “, de Blink 182

Acordes : C, F , G

Aprenda a tocas as melhores músicas

Blink 182 nunca deixa de entregar sucessos populares e ” All The Small Things” foi uma adição fácil a esta lista de músicas divertidas para tocar na guitarra . Existem basicamente três seções para toda a melodia, mas apenas três acordes compor sua massa. Heck , se Tom Delonge pode retirá-lo , eu acho que você pode também.

3 . “Pressure” de Paramore

Acordes : Bm , G , D , F #

O primeiro sucesso de Paramore é uma das suas canções mais fácil de jogar , e que a única coisa que pode te enganar são os ritmos usados ​​por trás dos acordes na intro e versos. Fora isso, você vai ter um par riffs de chumbo muito repetitivas no coro que são muito simples de jogar junto com os acordes .

4 . ” O Coringa eo Ladrão “, de Wolfmother

Acordes : D , C, F , G

Se estamos falando de uma banda que apareceu do nada e descartou completamente as paradas com uma música doce, então estamos falando de Wolfmother . Isso está incluído na lista de músicas divertidas para jogar na guitarra por causa de acordes simples , ritmos fáceis, e é apenas uma música absolutamente cativante que você vai colocar no repeat .

5 . ” Quando seu coração parar de bater ” por Mais 44

Acordes : Am , C, G

Refrão: F, C , E, Am

Além disso, 44 é a banda do bebê que surgiu a partir de Blink 182 do break-up, as mais tocadas do momento, mas gerou uma música muito cativante chamado ” Quando seu coração parar de bater . ” Isto lhe dará a oportunidade de experimentar alguns acordes básicos em um ritmo de rock padrão composto por ninguém menos que o Sr. Travis Barker.

Ouvir músicas antigas é uma opção para descobrir músicas novas também

6 . ” Play That Funky da música White Boy “, de Wild Cherry

Acordes : você vai ter que procurar um presente para cima .

Não é à toa que esta é uma das músicas mais populares de diversão para jogar na guitarra , já que é um enorme sucesso em casamentos e festas de escritório e já estiveram entre as as mais tocadas do momento . A parte de guitarra é composto de apenas alguns acordes e eles estão reproduzidas repetidamente até que seus dedos fazem todo o pensamento para você . Depois disso , com a música, basta ver todo mundo dança.