Louvores mais Tocados

Louvores Mais Tocados

 

Aprenda a louvar a Deus com os louvores mais tocados. E descobrir o segredo de como levantar o seu espírito e ascensão acima de seus problemas. Louvar a Deus vai fazer maravilhas pela sua vida. Ele irá permitir que você veja através de todas as suas decepções, desejos não realizados e sonhos despedaçados de uma perspectiva de verdade. Você vai se sentir bem mais vezes … as coisas não parecem tão ruins quanto parecem ser.  Você vai experimentar a presença e a paz de Deus ouvindo louvores mais tocados.

O que é louvor? A palavra “louvor” de acordo com os meios dicionário Webster “para elogiar, para aplaudir, para ampliar.” O que significa, em seguida, para louvar a Deus? Uma definição simples é dada por Ruth Myers em seu livro, “31 Dias de Louvor”. Ela disse que, para louvar a Deus é “para admirar a Deus por quem Ele é eo que Ele faz.”

Assim, existem dois (2) componentes básicos de louvor. Um deles é puro louvor que significa exaltar e magnificar a Deus para os Seus atributos e virtudes sozinha. Enquanto o outro é ação de graças, isto é, ser grato e agradecendo a Deus por aquilo que Ele fez e o que Ele faz por você.

Louvores Mais Tocados para Deus

O que acontece quando você louva a Deus? Salmo 22:03 diz que Deus habita nos louvores mais tocados de Seu povo. Isso louvores mais tocadossignifica que, louvando a Deus traz a Sua presença e poder. Que melhor maneira de ilustrar essa verdade do que através da história de Paulo e Silas em Atos 16. Ambos foram presos, brutalmente espancados e presos. Seus corpos estavam doendo e seus pés estavam presos em ações e por isso eles não foram capazes de se mover. A situação foi ainda agravada pela atmosfera deprimente de uma prisão escura, úmida e fedorenta. Alguém poderia pensar que a última coisa que eles iriam pensar em fazer era orar e louvar a Deus. Mas isso foi exatamente o que fizeram à meia-noite e, de repente, houve um terremoto. As portas da prisão se abriu aberto e Paulo e Silas, bem como os outros prisioneiros foram libertados de sua escravidão. Seus louvores  mais tocados desencadeou o poder de Deus!

Você nunca pode estar em uma situação em que Paulo e Silas estavam na montagem. Mas problemas podem pesar para baixo, você pode sentir que você está preso e incapaz de seguir em frente, e suas dores emocionais pode ser demais para suportar.

Não se desespere. Em vez disso, tente louvar a Deus com os louvores mais tocados, porque quando você faz, você concentrar sua atenção sobre ele e você se lembrar das coisas boas que Ele tem feito por você e como é grande, como generoso e misericordioso como ele tem sido para você. Então você começa a olhar para os seus problemas sob uma nova luz e perceber o quão pouco eles são comparados a um Deus poderoso e potente. Isto pode não acontecer imediatamente, mas apenas continuar a louvá-Lo. Muitas vezes, Ele vai manifestar a Sua presença de uma maneira especial. Você vai se sentir a Sua alegria abraço ou experiência quente brotando de seu coração ou sentir uma certa leveza, como se um grande peso foi tirado de seu coração. Haverá também momentos, no entanto, quando você não vai sentir nada. Mas isso não significa que Ele não esteja presente. De qualquer maneira que Ele escolhe para manifestar a Sua presença, uma coisa é certa. Quando você louvá-Lo em ambos os melhores e piores momentos de sua vida, sua fé será renovado ou reforçado e você vai superar todos os problemas que podem aparecer no seu caminho. Os louvores mais tocados vão te ajudar a louvar mais.

E se você não tem vontade de louvar a Deus Cultivar um estilo de vida de louvor pode ser uma viagem longa e difícil, e haverá momentos em que você não vai se sentir como louvando a Deus. Assim, como você embarcar nesta viagem, peça a Deus para levá-lo a cada passo do caminho.  Ouça os louvores mais tocados. Você certamente não pode fazê-lo em seu próprio país. O diabo vai continuar tentando desviá-lo de louvar a Deus por razões óbvias. Satanás sempre tentará manter sua atenção focada em outras coisas do que a Deus. Mas lembre-se, você tem Deus do seu lado. Peça a Ele para enchê-lo com o Seu Espírito Santo e Ele certamente irá permitir que você para louvá-Lo.

Você não tem que negar ou reprimir seus pensamentos e sentimentos negativos. Você pode seguir o exemplo de Davi e outros salmistas. Primeiro, eles louvaram a Deus, então eles expressaram seus problemas e derramou seu coração para fora e depois, eles voltaram para louvar a Deus novamente.

Louvores Mais Tocados de Adoração

louvores mais tocados

Então, toda vez que você sente o ‘blues’ e você não sentir vontade de dar graças e louvor, fazê-lo da mesma forma. Para aqueles que estão apenas começando sua jornada de louvor, você pode simplesmente dizer “Louvado seja o Senhor” ou “Eu te louvo Pai Todo-Poderoso” ou “Eu te louvo Senhor Jesus mais e mais.  Ouça os louvores mais tocados. Então diga a Deus o que está incomodando você e, em seguida, louvá-lo novamente. Com o tempo, você vai perceber que você vai se sentir como se mais vezes. Seu louvor vai se tornar mais espontânea. Em vez de apenas dizer “Louvado seja o Senhor”, você vai achar que haverá mais e mais palavras de elogio vindo de seu coração.

Várias formas de Louvor Falando palavras de louvor não é a única maneira de louvar o nosso Deus Todo-Poderoso. Você pode dançar (Salmo 150:4), levante suas mãos (Salmo 134:2), ou cantar hinos de louvor (Salmo 09:11). Elogiando também pode ser tranquila e meditativa (Salmos 4:3-5, Salmo 46:10). Faça o que você se sinta mais confortável.

Vídeo de Louvores mais Tocados


Aprenda a louvar a Deus e descobrir o segredo de como levantar o seu espírito e ascensão acima de seus problemas. Louvar a Deus vai fazer maravilhas pela sua vida.
Se quiser, você pode fazer o que eu faço quando eu louvo a Deus com louvores mais tocados. Como mencionado anteriormente, o foco em quem Ele é eo que Ele tem feito em sua vida. Quando cheia de problemas financeiros, por exemplo, o foco em Deus como o grande provedor e se referir ao que Paulo disse em 2 Coríntios: 9:08 – “E Deus é capaz de dar-lhe mais do que você precisa, de modo que você sempre terá tudo que você precisa para si mesmos e mais do que suficiente para toda boa causa “. Aplicar estas palavras para si mesmo (substitua a palavra “você” com “eu” ou “mim”) para dizer: “Eu te louvo Pai por você é capaz de me dar mais do que eu preciso para que eu sempre vou ter tudo que eu preciso e mais do que suficiente para toda boa causa “.

Repita essas palavras tantas vezes quanto você quer e, em seguida, recordar os tempos em sua vida em que você experimentou Seu grande providência.